Os 50 Filmes Mais Decepcionantes de Todos os Tempos
50. O Turista (2010)
49. Congo (1995)
48. Shrek Terceiro (2007)
47. Speed Racer (2008)
46. Um Olhar do Paraíso (2009)
45. A Dama na Água (2006)
44. Os Vingadores (1998)
43. Os Caça-Fantasmas 2 (1989)
42. Alexandre (2004)
41. Inimigos Públicos (2009)
40. Garota Infernal (2009)
39. A Liga Extraordinária (2003)
38. Sex And The City 2 (2010)
37. Era uma vez no México (2004)
36. Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (2007)
35. O Dia Depois de Amanhã (2004)
34. Alice no País das Maravilhas (2010)
33. Vanilla Sky (2001)
49. Congo (1995)
48. Shrek Terceiro (2007)
47. Speed Racer (2008)
46. Um Olhar do Paraíso (2009)
45. A Dama na Água (2006)
44. Os Vingadores (1998)
43. Os Caça-Fantasmas 2 (1989)
42. Alexandre (2004)
41. Inimigos Públicos (2009)
40. Garota Infernal (2009)
39. A Liga Extraordinária (2003)
38. Sex And The City 2 (2010)
37. Era uma vez no México (2004)
36. Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (2007)
35. O Dia Depois de Amanhã (2004)
34. Alice no País das Maravilhas (2010)
33. Vanilla Sky (2001)
32. Mulher-Gato (2004)
31. The Spirit (2008)
30. X-Men Origens: Wolverine (2009)
31. The Spirit (2008)
30. X-Men Origens: Wolverine (2009)
15. Quarteto Fantástico (2005)
29. A Liga dos Cavalheiros do Apocalipse (2005)
28. Hulk (2003)27. Miami Vice (2006)
26. Godzilla (1998)
25. O Fim do Mundo (2006)
24. Menina dos Olhos (2004)
23. Prometheus (2012)
22. Homem de Ferro 2 (2010)
21. Kill Bill pt. 2 (2004)
20. Tróia (2004)
19. Batman & Robin (1997)
18. Alien 3 (1992)
17. Planeta dos Macacos (2001)
16. A Bússola de Ouro (2007)
28. Hulk (2003)27. Miami Vice (2006)
26. Godzilla (1998)
25. O Fim do Mundo (2006)
24. Menina dos Olhos (2004)
23. Prometheus (2012)
22. Homem de Ferro 2 (2010)
21. Kill Bill pt. 2 (2004)
20. Tróia (2004)
19. Batman & Robin (1997)
18. Alien 3 (1992)
17. Planeta dos Macacos (2001)
16. A Bússola de Ouro (2007)
14. 007 – Quantum Of Solace (2009)
13. Lanterna Verde (2011)
12. O Exterminador do Futuro: A Salvação
11. De Olhos Bem Fechados (1999)
10. Doze Homens e Outro Segredo (2004)
09. Matrix Revolutions (2003)
08. Superman – O Retorno (2006)
07. Sucker Punch – Mundo Surreal (2011)
12. O Exterminador do Futuro: A Salvação
11. De Olhos Bem Fechados (1999)
10. Doze Homens e Outro Segredo (2004)
09. Matrix Revolutions (2003)
08. Superman – O Retorno (2006)
07. Sucker Punch – Mundo Surreal (2011)
06. Se Beber, Não Case! Parte II (2011)
05. Homem-Aranha 3 (2007)
04. O Poderoso Chefão Parte 3 (1990)
03. X-Men: O Confronto Final (2006)
02. Star Wars: Episódio Um – A Ameaça Fantasma (2001)
05. Homem-Aranha 3 (2007)
04. O Poderoso Chefão Parte 3 (1990)
03. X-Men: O Confronto Final (2006)
02. Star Wars: Episódio Um – A Ameaça Fantasma (2001)
E a maior decepção do cinema de todos os tempos é…..
1 Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008)
Por que as pessoas estavam animadas: Todos
os ingredientes originais estavam lá, incluindo Spielberg e Lucas, e
enquanto Harrison Ford já tinha passado da idade, os fãs tinham
esperança que ele pudesse lançar alguma coisa parecida com “estou velho
demais para esta merda”. Além disso, é Indiana Jones! Como poderia ser
ruim?Por que elas acabaram decepcionadas: Por onde
começar? Primeiro, houve a dependência excessiva de alguns efeitos
especiais de má qualidade. Então lá foi Ray Winstone gritando “Jones” a
cada cinco minutos. Mas o mais imperdoável foi o fato de que a história
simplesmente não foi legal. Aliens? Não, obrigado.
Então concordam com a lista? Será que esqueceram de algum filme? Eu
particularmente incluiria mais alguns filmes nessa lista. Comentem
abaixo os que vocês incluiriam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário