segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Console Wars: Sony planeja filme sobre a guerra dos consoles de video game?


Console Wars: Sony planeja filme sobre a guerra dos consoles de video game?

O filme A Rede Social, lançado em 2010 e dirigido por David Fincher, provou que uma coisa trivial, como o Facebook, poderia se transformar em uma história relevante e divertida. O sucesso da produção dirigida pode ter levado a Sony a pensar em uma abordagem completa diferente da indústria de video games. E se você pudesse ver um filme que contasse os bastidores do mundo dos consoles?
Batalhas no setor vem sendo travadas há décadas e hoje Sony e Microsoft, com o PlayStation 3 e o Xbox 360, respectivamente, são os maiores nomes da indústria. Agora, segundo o site Collider, a Sony pode estar desenvolvendo um filme baseado na guerra entre os consoles. Sim, é isso mesmo que você acabou de ler.

Console Wars: The Movie

A suspeita surgiu depois que a Sony registrou uma série de domínios de sites com títulos como ConsoleWarsMovie.com e TheConsoleWarsMovie.com. Além disso, algumas fontes anônimas ligadas à empresa afirmaram ter ouvido rumores sobre um projeto descrito como “A Rede Social dos video games”.
A Sony Pictures ainda não se manifestou sobre o possível projeto, mas ao que tudo indica novas informações sobre o assunto devem ser reveladas nas próximas semanas. É difícil prever que tipo de filme poderia sair relacionado a guerra entre os consoles, mas a julgar pela “parte interessada” do projeto é bem provável que o PlayStation seja o mocinho da história e saia como o grande vencedor da batalha, não é mesmo?
Fonte: Collider

Nenhum comentário:

Postar um comentário